01- Após fazer todo o processo de cadastro que é obrigatório da pessoa indicada em nosso site.
02- Será feito uma analise de perfil da pessoa indicada para saber se ela tem direito de receber o benefício Auxilio Maternidade.
03- A pessoa indicada precisa concordar com os termos contratuais da nossa empresa através do contrato eletrônico que será habilitado após seu cadastro em nosso site bemmaisassessoria.com.br ou www.bemmaisassessoria.com.br.br.
04- O processo seguirá todas as legalidades necessárias dos órgãos responsáveis, sendo prazos, solicitações e valores pagos do benefício Auxilio Maternidade.
05- Após identificar a Carta de Extrato que é de responsabilidade do INSS, vamos informar quem indicou e ao indicado pelo WhatsApp.
06- A pessoa que indicou só receberá a premiação somente após seu indicado repassar o valor acertado em contrato para a Bem Mais Assessoria.
07- A pessoa que indicou precisa informar uma Conta Corrente ou Conta Poupança para que o valor seja transferido.
08- Após a transferência deste valor para a conta informada pelo seu responsável, a Bem Mais Assessoria não tem mais nenhuma responsabilidade sobre qualquer recurso ou débito com o contato principal que indicou a cliente que foi atendida pela Bem Mais Assessoria.
09- O prazo para pagamento da premiação é de 05 (cinco) dias úteis após a comprovação do recebimento dos serviços de assessoria pela nossa instituição bancária. Caso a pessoa indicada receba o benefício parcelado, o valor da premiação será pago 05 (cinco) após o recebimento da última parcela dos serviços de assessoria.